sexta-feira, 25 de março de 2011

Autora


    Desde criança a autora traz consigo o combustível das palavras. Na faculdade de Letras encontrou os comburentes Norival Leme Jr., Welton Souza, Edner Morelli e Ricardo Albuquerque. Resultado: chama acesa. Silvio Bedani, Wilma Deleo Pessoa e Everaldo Nogueira Júnior fizeram questão de aumentar o incêndio, poetas e professores que sempre descortinaram o universo da linguagem de forma mágica diante dos olhos. A sabedoria e curiosidade da Manoela, menina sapeca, permitiram o encontro mais maduro com os encantos da literatura infantil. Paixão à segunda vista. Thalita Pacini é poeta e escritora, é mãe da Manu, ensaia ilustrações, escreve artigos de opinião em sites da internet, fez Pós-Graduação em Comunicação e Marketing e atualmente trabalha com textos técnicos e corporativos, mas não vai deixar nunca de pular cela e andar de patins.

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! Quando lança? Tem um "priminha" do Edu nascendo, e acho que seria um belo presente para o avô dela... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um dia, caso vire escritor, irei escrever sobre "A minha grande companheira". Grande coração e determinação de sobra, bem como talento e carisma. Amo você, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir